Pages

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Gente estou feliz!

Olá pessoas queridas!
Eu criei esse blog pra relatar um pouco da minha viddinha estranha, e já vou avisando minha vida não é tão interessante e eu não poderei postar todos os dias.
Eu já tenho dois blogs (tirando esse), Kaery Rodrigues! É onde eu posto as notícias dos famosos e o My Favorite Music onde eu posto textos, poemas e histórias de minha autoria.
Pra esse primeiro post eu pensei em postar uma coisa que me deixou super feliz, eu ganhei uma câmera digital do meu pai!!!
Desde do começo do ano eu estou enchendo o saco dos meus pais pedindo essa câmera, e sexta (18/12) ele me deu.
Olha que linda:



A imagem está meio ruin, porque eu tirei essas fotos com meu celular. Bom, é só isso por hoje. Espero que gostem daqui. Suas críticas e comentários serão sempre bem-vindos.
Bjs!

Um comentário: